Imagens inusitadas da semana, Junho 13, 2016

Descubra quais são as imagens insólitas que estão chamando as atenções dos internautas.
Aqui deixamos as cinco melhores!
1 ¡Iluminação Natural!

As cavernas de Waitomo Glowworm da Nova Zelândia são o lar de vaga-lume, que emitem um brilho luminescente, que se ilumina por toda a caverna e criam um ambiente surreal.
2-A pior tempestade na Tasmânia!
Cerca de 4.000 moradores e 800 empresas estão em perigo de inundações em Launceston, a segunda maior cidade da Tasmânia. Deve-se notar que a tempestade é considerada a pior de todas a partir de 1929.
Alguns aproveitaram a tempestade para praticar seu esporte.
3 A Nossa Via Láctea!
Um relâmpago ilumina a tempestade na Terra, enquanto a Via Láctea ilumina o céu por cima desta imagem impressionante.
4 chegou a Hora de Jogar!

Estas imagens impressionantes mostram os pescadores que vivem em harmonia e compartilhar as cristalinas águas de uma baía, na Indonésia com o tubarão-baleia.