7 Incríveis Nascimentos de Animais que vão fazer você apreciar mais a vida animal (Vídeos)

Há poucos dias, no passado dia 18 de abril de 2016, ocorreu o nascimento de um lindo golfinho. O aquário compartilhou o incrível vídeo do parto em seu canal do YouTube. E no Planeta Curioso, apresentamos-lhe também esta lista dos 10 mais Impressionantes Nascimentos de Animais em Vídeos.
1 | O nascimento de um golfinho de bebê
Depois de três horas e 12 minutos que durou o trabalho de parto, o golfinho branco do Pacífico deu à luz no aquário Shedd, em Chicago. O que deu um show da natureza da vida e do instinto animal. Pois o golfinho recém-nascido começou a nadar ao lado de sua mãe. O nascimento ocorreu em 18 de abril de 2016, às 9:14 am.
Tratava-Se do primeiro gravidez de Kartl, e 40 membros do cuidado de animais e veterinários estava pronto para prestar ajuda. O nascimento foi um sucesso.

2 | Nascimento de dois tigres de Sumatra
Giles Clark, um britânico especialista em tigres, e chefe de felinos no zoológico da Austrália, em Queensland, principialmente estava ciente da fêmea de tigre durante o parto. Trata-Se de um tigre-de-sumatra, uma subespécie de tigre que se encontra unicamente na ilha indonésia de Sumatra. Teve duas crias, a equipe do zoológico comemorado com alegria o parto, já que os tigres de Sumatra estão em perigo de extinção.

3 | O nascimento de uma anaconda
Vamos deixar algo claro, nem todas as serpentes colocam ovos, cerca de 70% delas colocam ovos, enquanto que o resto dá à luz. Estas são chamados os juvenis. Vivem em climas frios, onde os ovos não se chocam bem. Por sua vez, as cobras que põem ovos, são divididos em duas categorias, ovíparos e ovivpiparas. Os ovos têm uma casca dura que os protege, e, geralmente, os colocados sob a folhagem ou terra solta, ou dentro de um tronco oco ou toca.
Nos pântanos do norte da Argentina, o senhor David Attenborough apresenta o nascimento de uma das cobras mais grandes do planeta, a Anaconda.

4 | O nascimento de uma girafa
Em 2008, uma girafa fêmea, chamada Marilyn, e uma girafa macho, chamado Kenya, se tornaram os orgulhosos pais de um novo integrante do zoológico de Memphis, no Tennessee.

5 | O nascimento de um leão-marinho
Em uma expedição da National Geographic para as Ilhas Galápagos, os viajantes foram testemunhas de algo extraordinário: o nascimento de um leão-marinho. Mesmo durante o parto, a mãe e nem pestanejou pela presença dos seres humanos, deu à luz ao seu filhote na praia com cerca de hocicazos, um empurrão e um ronronar brincalhão. Por: http://bit.ly/1YQu91g
As fêmeas pesam cerca de 6 kg ao nascer e têm cerca de 75 centímetros de comprimento.

6 | O nascimento de três ursos panda
Em agosto de 2014, um panda gigante deu à luz a três lindos criaturitas. De acordo com o seu Parque Safari Chimelong, um panda chamado Juxia deu a luz de forma natural, além disso, a concepção também foi de forma natura. Em agosto, no Planeta Curioso compartilhamos uma imagem dos três pandas, de acordo com o parque se tratava de um acontecimento insólito, considerado como um “milagre” dada a extrema dificuldade de este mamífero para se reproduzir. 49 pandas nasceram na China em 2013, mas apenas 42 sobreviveram. A nível mundial, há mais de 370 pandas que estão em cautivero, e existem 1.600 em estado selvagem.

7 | O nascimento de uma arraia
Um pescador teve que fazer o trabalho de parteira depois que ajuda-lo por alguns segundos a afastar a dar à luz a sua cria. Calvin Conger, pensava usar a afastar como isca para tubarões quando notou um cheiro que saía dela. Seu pai, Terry Conger, empurrou-a para baixo e observou como saiu o bebê. A mãe de Calvin, que captou o momento feliz de sua câmera. A família de Calvin havia saído para pescar em Port Charlotte, na Flórida, quando o incidente aconteceu.

Recomendamos também:
20 Animais que, provavelmente, nunca tenha visto quando eram bebês

Post navigation