A vida, história e performance de Angeline Jolie

Angelina Jolie é uma das principais atrizes de Hollywood, conhecida por filmes famosos e por relacionamentos de alto perfil como seu antigo casamento com o ator Brad Pitt.

Quem É A Angelina Jolie?

Nascida em Los Angeles, Califórnia, em 4 de junho de 1975, Angelina Jolie estrelou o filme Giabefore da HBO, ganhando um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Garota, interrompida. Jolie tornou-se um dos nomes de Hollywood, com papéis principais em filmes como Mr.E Mrs. Smith, Salt e tantos outros. Mais tarde, ela teve um grande sucesso internacional com a maléfica da Disney, que gerou uma sequência. Jolie também dirigiu os filmes na terra do sangue e do mel, ininterrupta e junto ao mar, em que ela co-estrelou com o então marido Brad Pitt.

Início da vida e raízes de Ação

A vida, história e performance de Angeline Jolie

Angelina Jolie Voight (Los Angeles, 4 de junho de 1975) é uma atriz norte-americana. Ela começou a atuar em uma idade jovem, estudando no Lee Strasberg Theater Institute quando ainda era adolescente. Jolie mais tarde frequentou a Universidade de Nova Iorque.

Os filmes da Angelina Jolie

Na década de 1990, Angelina Jolie se tornou uma atriz popular. Ela fez uma performance de estrela no filme de 1998, baseado na curta e trágica vida da modelo Gia Marie Carangi, pela qual ela ganhou uma melhor atriz Globo De Ouro. Sua rápida ascensão continuou com Garota, interrompida (1999), como membro rebelde de um grupo de adolescentes institucionalizados, seu desempenho resultando em uma vitória do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante.

No novo milênio Jolie continuou a assumir uma variedade de papéis interessantes. Ela interpretou a Aventureira Lara Croft nos filmes Tomb Raider (2001 e 2003), uma profissional do FBI em tirar vidas (2004),

Sr. e Sra. Smith, O Bom Pastor, um coração poderoso.

Após o agrupamento, com Brad Pitt para jogar casado assassinos na sexy ação mexa a tela para a Mr. e Mrs. Smith (2005), Jolie jogado negligenciada, O Bom Pastor (2006) e, em seguida, um vingativo, monstruosa mãe em uma adaptação de Beowulf (2007). Naquele ano, ela também fez uma brilhante performance como Mariane Pearl, a Viúva grávida do Jornalista de Wall Street Danny Pearl, em um coração poderoso. O filme foi baseado no relato de Mariane sobre o sequestro e assassinato de seu marido.

Post navigation

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *