Alguns fatos que só taurinos irão entender

  1. Pede conselhos aos teus amigos e eles dizem: “Porquê? Já sabe o que fazer.”Sim, sabe que já tem a melhor solução para o teu problema, mas nunca pensa nisso até falar com os teus amigos durante 16 horas. É a tua maneira.
  2. Quando fica com ciúmes, ninguém é melhor do que ter ciúmes do que você. Vai agir como se nunca tivesse ciúmes e nada te afetasse, mas quando chegar em casa vais partir uns 25 pratos porque jura que o teu namorado está te traindo e o teu colega de quarto vai dizer: “o que raio está acontecendo? Disse que não te importava.”E nem consegue explicar o que aconteceu porque já voltou a ser discreto outra vez.
    Alguns fatos que só taurinos irão entender
  3. As pessoas te acham muito pessimista, mas na verdade é apenas realista. Você não vê o copo meio cheio, mas também sabe que você está quase sem uísque e em breve vai precisar de mais. Isso é um fato.
  4. Não percebe porque é que alguém se contentaria com algo que não era perfeito. Você pode ser convidado para uma festa bem legal, mas se não vai ser incrível, você não quer ir. Além disso, você poderia apenas ficar em casa com suas amenidades sem parar que você mantém em sua casa para que você está vivendo 100 por cento em todos os momentos.
  5. As pessoas nunca compreendem como pode ser tão independente. Sabe que não precisa de ninguém, o que é ótimo, mas muitas vezes isto pode levar-te a formar uma ilha dentro de ti, o que te leva a falar sozinho e a fingir que não tem amigos;
  6. As pessoas a pensam que é fria, mas na verdade tem uma carapaça dura para esconder as tuas emoções esguichadas e secretas. De todos os signos no Zodíaco, você gosta de parecer firme. Quando as pessoas nos conhecem, somos como uma fortaleza emocional. Parece que não sentimos nada por ninguém e que ninguém sente nada por nós. Mas na verdade, tem um coração mole que só revelas aos outros em ocasiões especiais.

Post navigation

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *