As melhores e incríveis ilusões de ótica criadas pela natureza

Não há dúvida de que na natureza encontramos os mais belos cenários do mundo, as maravilhosas obras-primas são tão surpreendente e impressionante que parecem ser parte de um mundo fantástico, fora de nossa realidade.
O nosso planeta está cheio de fenômenos naturais incríveis que criam incríveis ilusões de ótica.
De fato, aqui deixamos as melhores.

Parece que esse homem está voando, mas só deu um salto sobre o espelho natural maior do mundo O incrível fenômeno ocorre quando a água cai no Salar de Uyuni, um deserto de sal na Bolívia, o que de fato é o maior do mundo.

Esta imagem parece mostrar “Turbulência submarina”, no Oceano Índico, ao largo da costa da ilha tropical de Maurício. Mas, na realidade, é uma ilusão de óptica, e é causada por uma acumulação de depósitos de areia e lodo.

Nuvem em forma de um OVNI é parte do fenômeno meteorológico conhecido como Skypunch, que é um grande vazio circular ou elíptico, que pode aparecer nas nuvens externas ou altocúmulos.

À primeira vista, parece que estes dois meninos estão pulando no abismo, mas somente estão prestes a desfrutar das águas cristalinas do poço de Jacó, no Texas.

Esta imagem tirada dentro do parque Namib-Naukluft na Namíbia, parece mais uma pintura do que uma fotografia, graças às dunas de cor vermelho intenso sobre as árvores.

A espetacular fotografia parece mostrar uma árvore morta na neve. No entanto, os “ramos” são causados por um rio que se estende através do deserto da Baja Califórnia, México.

Cuidado por onde anda! Felizmente, o homem está andando tranquilamente por um leito de rio em Glen Canyon, em Utah.

Claro que não é tornado de fogo, mais bem, são os resíduos mineiros que flui pelo Rio Tinto em Portugal.

As camadas de rocha sedimentar de forma desigual formadas ao longo de milhões de anos, os penhascos vermelhão do Arizona, parecem formar uma pintura gigante.

Este terreno é visto como uma impressão artística de um planeta estranho. No entanto, a paisagem espetacular, que fica no parque geológico Zhangye Danxia (China), é o resultado são o resultado de arenito vermelho e depósitos minerais estabelecido mais de 24 milhões de anos.