Como aumentar a segurança residencial?

O risco de invasão a imóveis está maior do que anos atrás. Por conta desse problema, atualmente existe mais procura por maneiras de aumentar a segurança residencial.

A concertina é uma solução altamente eficaz para atingir esse resultado. Saiba, a seguir, o que é esse material e como ele pode lhe ajudar a maximizar a segurança do imóvel.

concertina

O que é a concertina?

Trata-se de um material utilizado na montagem de cerca de proteção. A concertina é um arame repleto de lâminas com alto poder de corte e perfuração, o que acaba por desestimular a ação criminosa, uma vez que há um grande risco de se machucar seriamente durante uma tentativa de invasão.

O material também se caracteriza por não ser rompido facilmente e por ter elevada durabilidade, sem enferrujar com o passar do tempo. Sua instalação é simplificada e rápida, sendo uma aposta certeira para quem tem pressa em proteger o imóvel.

 

Onde utilizar a concertina?

A cerca concertina pode ser utilizada em imóveis residenciais, com foco na segurança patrimonial e perimetral. Além disso, também é uma grande aliada em comércios, escritórios e indústrias.

O material é instalado em muros e portões, aumentando sua altura e dificuldade para transposição, o que acaba dando mais tranquilidade para os donos do imóvel, moradores e visitas.

 

Tipos de concertina

Quer investir na concertina para potencializar a proteção residencial? Então, é importante saber que existem diferentes tipos do material. Abaixo, saiba quais são eles:

– Concertina tradicional: trata-se do modelo clássico, com espiral. Seu preço costuma ser mais acessível;

– Concertina clipada: semelhante à tradicional, porém é unida em mais pontos em cada espira, o que triplica seu fechamento e maximiza a segurança;

– Concertina flat: possui formato achatado e ocupa menos espaço;

– Concertina rede laminada: tem formato de tela e possibilita montar cerca de proteção para muros num espaço reduzido.

Post navigation

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *