Mundo Louco: 5 Notícias Curiosas Que Não Se Pudéssemos Contar Esta Semana, Agosto 05, 2016

Conheça o novo Recorde do Guinness estabelecido pelo pára-quedista Lucas Aikins da queda livre mais alta sem pára-quedas.

1 Salto para mais de 7 mil metros sem pára-quedas
Luke Aikins se tornou a primeira pessoa a saltar 25 mil pés (7.620 metros) sem pára-quedas, depois de lançar-se a partir de um helicóptero na Califórnia, Estados Unidos.

O aventureiro de 42 anos, fez um impressionante saltou que durou dois minutos, a uma velocidade de 193 quilômetros por hora e caiu em uma enorme rede de segurança instalada em Simi Valley, nos Estados Unidos, onde o esperava a sua família.
Depois de completar a façanha, Aikins abraçou sua mulher e seu filho e se mostrou muito satisfeito com o que havia conseguido. “Todos nós já sonhou em voar”, disse.
2 Recorde do Guinness: Robôs dançam durante um minuto
Um total de 1.007 robôs dançaram durante um minuto, na província oriental chinesa de Shandong, o que estabeleceu um novo recorde mundial do Guinness ao se tornar o maior dança de robôs simultâneo. O anterior recorde mundial do Guinness, foi em fevereiro, na cidade meridional chinesa de Shenzhen, onde 540 robôs participaram no evento.

De acordo com Quan Jinyou, chefe de tecnologia da empresa china Ever Win, com sede em Qingdao e que produziu os robôs, o maior desafio para o controle remoto de robôs é a interferência de radiofreqüência, como a que procede de telefones celulares ou dispositivos bluetooth.
3 IPhone-lhe explode no pé
Gareth Clear fã de ciclismo sofreu graves queimaduras na perna pela explosão da bateria de seu iPhone, ocorrida em um passeio pela Cidade. Gareth caiu da bicicleta e momento depois, viu sair a fumaça de seu bolso.

O calor atravessou sua roupa e duas camadas de pele. Posteriormente, teve que caminhar doendo até um povoado próximo, para receber atendimento médico. “Eu tive muito azar de bater com a parte que perfurou a bateria e a fez explodir”, detalhou.
Seu desconforto é evidente e se propôs a divulgar o caso para evitar que haja mais acidentes deste tipo, já que classificou o dispositivo da Apple como “uma mini-bomba”.
4 Policiais deixam sorvetes para os motoristas
Os policiais da cidade de Halifax, no estado da Virgínia, jogaram uma piada ‘doce’ para os motoristas.
Segundo contou o chefe de Polícia, a partir da semana passada, os agentes estiveram parando ao acaso dos condutores, dizendo-lhes que tenham violado o ‘Código de Veículos 1-7-3-9’, por condução em um dia quente, sem sorvete.

No vídeo, é possível observar como o oficial de Brian Warner dá o alto de uma jovem afro-americana. A mulher parece com medo de ser parada por um policial, mas depois começa a rir sem parar, depois de receber um doce em vez de uma multa.
5 conheça o gato que está escondido nesta imagem
A idéia é encontrar um gato que está no meio dos troncos o mais rápido possível. O impertinente animal camouflaged muito bem com a madeira, devido à sua cor tão particular.
Você já o encontrou?