O gesto gentil de um funcionário para ajudar uma mãe com um de seus gêmeos

“Trabalhar com o desejo de servir aos outros”
Conheça a história de John, um trabalhador de uma empresa norte-americana que interveio para ajudar uma mãe de gêmeos, enquanto ela realiza alguns procedimentos.

John Goodlett teve a gentileza de atender a um dos gêmeos, quando a mãe estava tentando alugar um carro da empresa . Coty Vicente foi quem narrou o público e a emotiva história, sem imaginar que se tornaria viral, ter mais de 200, 000 reações e m as de 23,000 compartilhados no seu perfil do Facebook.
Coty, escreveu o seguinte : Este é john e trabalha na empresa. Também é gêmeo e sua irmã gêmea é o seu melhor amigo. Enquanto ele me ajudava com o meu aluguel, ocupou-se de um de meus filhos gêmeos por que eu não tinha uma carriola duplo. Um dos mais terno e carinhoso que eu já conheci. Precisamos de mais pessoas como John.

Coty, acrescentou: “Como mãe de gêmeos, sempre ando um longo caminho, assim, que foi um grande ato de bondade que João reconheceu que precisava de ajuda”