Ouça, você snobs endereço de e-mail. Estou trazendo o Hotmail de volta. Meu pobre e-mail tem sido intimidado por anos. Desde o início desta semanaaté o último ano do ensino médio, quando um conselheiro de carreira me alertou e a meus colegas de olhos arregalados que nenhum empregador nos levaria a sério se tivéssemos endereços de hotmail em nossos currículos. Ahem Com licença , conselheiro. Onze anos depois, minha conta do Hotmail e eu estamos regularmente empregados e perfeitamente capazes de trabalhar duro. (Para ser justo, provavelmente foi um bom conselho, em nome do conselheiro, mudar meus títulos anteriores, ‘sweet_petite6’ e ‘luscious_luce1’. Mas seja o que for.) E ainda assim, ainda sou julgada por três cartas pequenas no meu e-mail. endereço. Ouça, você snobs endereço de e-mail. Estou trazendo o Hotmail de volta. Meu pobre e-mail tem sido intimidado por anos. Desde o início desta semanaaté o último ano do ensino médio, quando um conselheiro de carreira me alertou e a meus colegas de olhos arregalados que nenhum empregador nos levaria a sério se tivéssemos endereços de hotmail em nossos currículos. Ahem Com licença , conselheiro. Onze anos depois, minha conta do Hotmail e eu estamos regularmente empregados e perfeitamente capazes de trabalhar duro. (Para ser justo, provavelmente foi um bom conselho, em nome do conselheiro, mudar meus títulos anteriores, ‘sweet_petite6’ e ‘luscious_luce1’. Mas seja o que for.) E ainda assim, ainda sou julgada por três cartas pequenas no meu e-mail. endereço. Eu ainda sou julgado por três letras pequenas no meu endereço de e-mail. (Imagem via iStock). O Hotmail funciona exatamente como o Gmail (e as outras contas consideradas ‘adultas’. Pfft) assim: você envia um email . Se você foi educado e não spam o destinatário, você pode ter um de volta. Funcionou para mim por anos. O único problema singular, teensy-weensy, que recebo com o Hotmail é o seguinte: Pessoas me dizendo que o Hotmail é uma merda. É isso aí. Esse é todo o problema com o Hotmail. Existe uma maneira de enviar os e-mails esnobes para minha pasta Junk? Porque shuuuuut uppppp. Agora, nerds tecnológicos que querem lutar comigo, vou parar você aí. Se você começar a bater com sua lista de razões anti-Hotmail, com palavras soporíferas como ‘conectividade’ e ‘espaço de armazenamento’ e ‘IMAP’, eu vou adormecer na sua cara. NO YO ‘FACE.

Meu pobre e-mail tem sido intimidado por anos. Desde o início desta semanaaté o último ano do ensino médio, quando um conselheiro de carreira me alertou e a meus colegas de olhos arregalados que nenhum empregador nos levaria a sério se tivéssemos endereços de hotmail em nossos currículos.

Ahem Com licença  ,  conselheiro. Onze anos depois, minha conta do Hotmail e eu estamos regularmente empregados e perfeitamente capazes de trabalhar duro. (Para ser justo, provavelmente foi um bom conselho, em nome do conselheiro, mudar meus títulos anteriores. Mas seja o que for. E ainda assim, ainda sou julgada por três cartas pequenas no meu e-mail. endereço.

Ouça, você snobs endereço de e-mail. Estou trazendo o Hotmail de volta. Meu pobre e-mail tem sido intimidado por anos. Desde o início desta semanaaté o último ano do ensino médio, quando um conselheiro de carreira me alertou e a meus colegas de olhos arregalados que nenhum empregador nos levaria a sério se tivéssemos endereços de hotmail em nossos currículos. Ahem Com licença  ,  conselheiro. Onze anos depois, minha conta do Hotmail e eu estamos regularmente empregados e perfeitamente capazes de trabalhar duro. (Para ser justo, provavelmente foi um bom conselho, em nome do conselheiro, mudar meus títulos anteriores, 'sweet_petite6' e 'luscious_luce1'. Mas seja o que for.) E ainda assim, ainda sou julgada por três cartas pequenas no meu e-mail. endereço.   Ouça, você snobs endereço de e-mail. Estou trazendo o Hotmail de volta. Meu pobre e-mail tem sido intimidado por anos. Desde o início desta semanaaté o último ano do ensino médio, quando um conselheiro de carreira me alertou e a meus colegas de olhos arregalados que nenhum empregador nos levaria a sério se tivéssemos endereços de hotmail em nossos currículos. Ahem Com licença  ,  conselheiro. Onze anos depois, minha conta do Hotmail e eu estamos regularmente empregados e perfeitamente capazes de trabalhar duro. (Para ser justo, provavelmente foi um bom conselho, em nome do conselheiro, mudar meus títulos anteriores, 'sweet_petite6' e 'luscious_luce1'. Mas seja o que for.) E ainda assim, ainda sou julgada por três cartas pequenas no meu e-mail. endereço.   Eu ainda sou julgado por três letras pequenas no meu endereço de e-mail. (Imagem via iStock). O Hotmail funciona exatamente como o Gmail (e as outras contas consideradas 'adultas'. Pfft) assim: você envia um email . Se você foi educado e não spam o destinatário, você pode ter um de volta. Funcionou para mim por anos. O único problema singular, teensy-weensy, que recebo com o Hotmail é o seguinte: Pessoas me dizendo que o Hotmail é uma merda. É isso aí. Esse é todo o problema com o Hotmail. Existe uma maneira de enviar os e-mails esnobes para minha pasta Junk? Porque shuuuuut uppppp. Agora, nerds tecnológicos que querem lutar comigo, vou parar você aí. Se você começar a bater com sua lista de razões anti-Hotmail, com palavras soporíferas como 'conectividade' e 'espaço de armazenamento' e 'IMAP', eu vou adormecer na sua cara. NO YO 'FACE.

Eu ainda sou julgado por três letras pequenas no meu endereço de e-mail.

O Hotmail funciona exatamente como o Gmail (e as outras contas consideradas ‘adultas’. Pfft) assim: você envia um email. Se você foi educado e não spam o destinatário, você pode ter um de volta. Funcionou para mim por anos. O único problema singular, teensy-weensy, que recebo com o Hotmail é o seguinte:

Pessoas me dizendo que o Hotmail é uma merda.

É isso aí. Esse é todo o problema com o Hotmail. Existe uma maneira de enviar os e-mails esnobes para minha pasta Junk? Porque fique quieto.

Agora, nerds tecnológicos que querem lutar comigo, vou parar você aí. Se você começar a bater com sua lista de razões anti-Hotmail, com palavras soporíferas como ‘conectividade’ e ‘espaço de armazenamento’ e ‘IMAP’, eu vou adormecer na sua cara.

 

Post navigation

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *