Por que você deve parar de usar o Hotmail, Gmail, AOL para empresas

Você está usando e-mail marketing para o seu negócio e enviando uma newsletter mensal, mas recebendo baixas taxas de abertura …

Você está reclamando sobre como divulgar seu nome para sua comunidade …

Está tentando atrair clientes na web com resultados limitados…

Considere que pode ser pelo simples fato de você estar usando um provedor de e-mail gratuito, porque você não tem seu próprio domínio.

Se você ainda usa o Hotmail, o Outlook da caixa entrada, Gmail, AOL ou outros provedores de e-mail gratuitos, sugiro que não.

A maioria das pessoas usa um @ Hotmail.com, @ Yahoo.com, @ AOL.com ou conta semelhante porque é gratuito e eles já o têm há muito tempo.

E enquanto você pode ter tido um penteado de mullet acontecendo nos anos 90, só porque você entendeu, então, não significa que você deve mantê-lo agora.

A idéia para este post veio de alguém que estava tentando baixar um conteúdo do meu site, e quando ele não deixou ela se registrar porque era uma conta @ hotmail.com, ela reclamou: “O que você tem contra o Hotmail? Por que eu deveria incorrer em mais uma despesa para minha pequena empresa se eu puder receber e-mails de graça? ”

“Primeiro,” eu disse a ela, “dificilmente é apenas mais uma despesa, é a sua marca .”

“Mas eu entendo, e-mail é provavelmente a última coisa que você pensa quando se trata de marketing. Mas não deveria ser …

Se você já tiver um nome de domínio de negócios, adicionar um e-mail a ele pode custar, no máximo, mais US $ 50 por ano.

E se você não tiver seu próprio domínio, fique comigo …

Quando você olha para as vantagens de usar o seu nome de domínio para o seu endereço de e-mail, você verá porque você não pode deixar de ter um.

Aqui estão três razões para ter seu próprio e-mail de domínio:

Você vai parecer um negócio # 1. Embora um endereço do AOL ou do Hotmail possa tecnicamente funcionar, usar um para o seu negócio faz com que você pareça tão desatualizado quanto uma máquina idem. Você parece menos estabelecido e menos sério sobre o seu negócio. Além disso, muitas empresas bloqueiam o Hotmail, o AOL e o Gmail devido a problemas com spam.

Você vai parecer um negócio # 2. Quando seu endereço de e-mail é seu nome de domínio, ele ajuda a comercializar o nome do seu negócio sempre que você clicar em enviar . Você quer colocar sua marca na frente de todos para os quais você envia um e-mail. Agora você está comercializando outra empresa.

Você vai parecer um negócio # 3 . Os clientes que você contatou por e-mail nem sempre lembram como encontrá-lo novamente, especialmente se forem novos clientes. Mas se eles tiverem o nome da sua empresa no e-mail, eles poderão pesquisar sua empresa on-line e entrar em contato com você.

 

Post navigation

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *