Porque É Que O Meu Computador É Lento?

Talvez saiba como é ter um computador novo. Um que está em excelente forma e parece que atravessa até os mais difíceis desafios. No entanto, esse novo sentimento de computador desaparece, e às vezes rapidamente.

Arquivos e pastas demoram mais tempo para abrir, os programas não se desligam tão rapidamente quanto você esperava, logins atrasados e startups parecem ser uma ocorrência diária, e você simplesmente não pode andar por aí como você costumava fazer. O que é mais, é que às vezes programas específicos são a culpa, tornando difícil saber por onde começar a limpar as coisas.

Felizmente, há coisas que você pode fazer para acelerar o seu computador para fazê-lo parecer novo novamente. Antes de dar uma olhada em como fazer um computador rápido novamente, vamos primeiro examinar por que o computador é lento, em primeiro lugar.

Porque É Que O Meu Computador É Lento?

Ao longo do tempo, como você baixar arquivos, navegar na internet, Remover Programas, deixar aplicativos abertos, e fazer praticamente qualquer outra coisa em seu computador, ele lentamente coleta lixo e causa problemas nos bastidores que nem sempre são tão fáceis de pegar no início.

A fragmentação de arquivos é um grande culpado. Assim como o acúmulo de arquivos de navegador Web em cache, um desktop desorganizado, um disco rígido completo, hardware lento, hardware sujo, e muitas outras coisas.

No entanto, o seu próprio computador pode não ser lento. Você pode apenas estar experimentando uma conexão de internet lenta devido a um roteador defeituoso, uma conexão ruim, ou Velocidade Limitada oferecida pelo seu ISP. Em qualquer caso, você pode apenas precisar de acelerar o seu acesso à internet.

Use um limpador de sistema livre como o CCleaner para apagar arquivos desnecessários de lixo no próprio sistema operacional Windows, O Registro do Windows, e programas de terceiros como seus navegadores web, que gostam de coletar arquivos de cache.

Se esses arquivos temporários da internet e outros itens inúteis ficar por muito tempo, eles não só podem causar programas para pendurar e tornar-se sem resposta e lento, mas também tomar o valioso espaço de disco rígido.

Post navigation

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *