Touro no romance: como é esse signo tão marcante?

Uma Taurina luta sempre por tudo o que quer, incluindo você, se tiver sorte. Quando ela estiver comprometida com uma relação, ela dará tudo o que puder. Touro é tudo o que se pode querer.

Não há mulher carinhosa como uma taurina, ela é muito emocional, gentil e de coração quente. Vai encontrá-la ao teu lado nos bons e maus momentos. Ela é muito romântica, divertida e adora experimentar novas aventuras. Ela nunca deixa de mudar o teu humor de ruim para pior.

Touro no romance: como é esse signo tão marcante?

Ela quer que as pessoas se apresentem como realmente são, e ela rapidamente se cansará daqueles que dançam em torno de questões ou tentam moldar suas percepções da realidade. Você pode esperar que uma taurina seja sempre honesta sobre quem ela é e o que ela quer, e ela vai deixar uma primeira impressão que prova ser representante de sua verdadeira personalidade.

Quer esteja a expressar-se através da música, escrita, representação ou pintura, a criatividade corre nas suas veias terrestres. Além disso, Touro usa sua criatividade para expressar seu afeto por entes queridos. Quer seja criar um cartão de aniversário, criar uma colagem fotográfica ou escrever uma canção, taurinas não ficam aquém da generosidade. Touro são do tipo de sair do seu caminho por pessoas que têm um lugar especial nos seus corações.

Touro é governado por Vênus, o planeta não apenas do romance, mas criatividade, então alguém nascido sob este signo tem uma apreciação por todas as coisas bonitas – arte, música, dança, etc. E não te surpreenda se eles estão surpreendentemente entusiasmados a ir ao Museu de História natural.

Quando as mulheres de Touro entram numa relação, ficam nela a longo prazo. Eles são extremamente seletivos em quem eles escolhem, e uma vez que eles encontram um parceiro que os complementa, eles vêem esse parceiro como um parceiro potencial para a vida.

Post navigation

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *