Um drone capturou em vídeo o chocante momento em que 70 tubarões devoram uma baleia

Isso ocorreu na baía Shark, na costa oeste da Austrália. Alguns turistas faziam um passeio pela baía quando algo impressionante aconteceu. Um cardume de tubarões tigre começou a nadar em torno do cadáver de uma baleia jubarte, com cerca de 6 toneladas, que aparentemente morreu devido a causas naturais ou que tinha ficado barada nas águas pouco profundas da baía.
O vant capturou o momento em que uma nuvem de sangue se expande na água azul, enquanto os tubarões nadam ao redor. A baía Shark tem uma das maiores populações de tubarões tigre do mundo. Esta espécie pode crescer até seis metros e meio de comprimento e 520 quilos de peso.
ASSISTA AO IMPRESSIONANTE VÍDEO: