10 Ideias das mentes mais brilhantes (PARTE I)

Conhecidos por suas grandes conquistas e com umas ideias enormes, confira isso e você verá do que se trata

1) Alexander Graham Bell contra a linguagem de sinais…
Sua mãe era surda e seu pai desenvolveu um método de usar símbolos para ensinar às pessoas a falar uma língua que nunca tinha ouvido falar, o Visible Speech. Por sua parte, Bell não só promoveu o Visible Speech, se não que viajou pelo país fazendo campanha contra a linguagem de sinais. Segundo ele, esse levava as pessoas a separar-se da sociedade em geral, casar-se só entre elas e dar um passo a mais gerações de pessoas surdas.
2) As previsões de Isaac Newton
O físico Isaac Newton acreditava firmemente que o mundo acabaria no ano de 2060, os que se mantenha ao apocalipse seriam governados por santos, dos quais ele achava que fazia parte, este regime duraria 1000 anos. E tudo o que deixou registrado em um escrito de 4.500 páginas da análise sobre a Bíblia.
3) Carl von Linné e as sereias
Este botânico do século 18, que desenvolveu um sistema de classificação e taxonomia que ainda usamos hoje em dia acreditava em uma grande quantidade de criaturas míticas que ninguém tinha visto nunca. Entre tais eram as sereias, de fato, acreditava ter visto um, que descreveu a 10ª edição de sua obra-prima.
4) Aristóteles considerava inferior à mulher
Em sua opinião, a mulher era uma versão deformada do homem, algo incompleto. Em base a que em Esparta lhe deu poder às mulheres, os resultados foram desastrosos. Parece que acreditava que não pode haver igualdade entre homens e mulheres, simplesmente porque as mulheres eram um produto inferior da condição humana.
5) Robert FitzRoy e o desaparecimento dos dinossauros

Post navigation