Aplicativos indicados para quem quer editar fotos

A tecnologia em smartphones está sendo melhorada e alterada todos os dias, e as câmeras incluídas neles não são exceção. Assim, em face de toda esta inovação, os melhores aplicativos de edição de fotos para iOS e Android são constantemente capazes de mais e mais. Você pode ver suas fotos, encontrar as mais bonitas e transformá-las em obras de arte. É uma altura excitante para estar vivo.

No entanto, como qualquer pessoa que já navegou casualmente a App Store ou a Play Store pode dizer-lhe, há absolutamente toneladas de aplicativos de edição de fotos em iOS e Android. Claro, é legal que há tanta escolha, mas tentar encontrar o melhor aplicativo de edição de fotos para suas necessidades pode ser um pouco intimidante.

É por isso que criamos este guia para os melhores aplicativos de edição de fotos que você pode baixar em iOS e Android. Nós selecionamos através da Play Store e da App Store e selecionamos todos os melhores aplicativos de edição de fotos disponíveis hoje.

Então, se você está procurando um completo ambiente de trabalho do editor de fotos que você pode levar onde quer que você vá, ou mesmo se você quer algo simples toque selfies antes de compartilhá-los com seus amigos, você tem certeza de encontrar exatamente o que você está procurando aqui.

1. Google Snapseed

Preço: Gratuito

Google Snapseed é um aplicativo fantástico que coloca muitos editores de fotos de desktop para envergonhar com uma grande quantidade de recursos que são embalados dentro.

Além das ferramentas habituais de recorte e rotação, também apresenta opções que lhe permitem modificar a profundidade de campo, a perspectiva (ideal para compensar a distorção criada pela lente fixa da sua câmera de telefone), curvas e brilho.

2. Adobe Photoshop Express

Preço: Gratuito

Adobe Photoshop Express traz uma seleção das melhores ferramentas de edição de fotos da Adobe juntos em um aplicativo aerodinâmico que é fácil de usar, mesmo em um pequeno touchscreen.

Antes de fazer qualquer coisa com essas ferramentas, no entanto, você vai precisar se inscrever para um ID Adobe gratuito usando um endereço de E-mail, conta do Facebook ou conta do Google. Você pode usar este ID para usar outros produtos e serviços da Adobe mais tarde. Ou, se você já tem um ID Adobe, é claro, você pode apenas usar isso aqui.

Post navigation

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *