Encontre as melhores soluções em telas e gradil em Curitiba

Se você está em busca de soluções eficientes e de alta qualidade para cercamentos de imóveis residenciais, comerciais ou industriais, não precisa procurar mais. A Dimatelas têm exatamente o que você precisa, com uma extensa gama de produtos e serviços que superam as expectativas. Mas, por que escolher a Dimatelas para o seu projeto de cercamento? Neste artigo, explicaremos os principais diferenciais desta empresa consolidada no mercado e com experiência em grandes projetos. Acompanhe!

A imagem mostra um exemplo de um produto da Dimatelas.

Um olhar sobre a Dimatelas

A Dimatelas é uma empresa especializada em soluções de cercamento, com um foco na qualidade de seus produtos e na excelência do atendimento aos seus clientes. Seu portfólio é variado e inclui produtos como gradil, tela eletrosoldada, tela de alambrado e tela de proteção, além de portões e grades.

Com uma sólida experiência de mercado e parcerias estabelecidas com fornecedores europeus, a Dimatelas se destaca pela sua habilidade de executar grandes projetos com um alto padrão de qualidade. O atendimento é realizado em todo o território nacional, garantindo a todos os clientes acesso aos produtos e serviços da empresa, onde quer que estejam.

Se você precisa de uma solução para cercamento, conte com a Dimatelas. Com a qualidade de seus produtos, a eficiência de sua equipe e a agilidade na entrega, você terá exatamente o que precisa!

Os diferenciais da Dimatelas

Os diferenciais da Dimatelas a colocam à frente de seus concorrentes. Veja alguns deles a seguir:

Atendimento a diversos segmentos: A Dimatelas oferece soluções de cercamento adaptáveis para os segmentos residencial, comercial e industrial. Independentemente de suas necessidades específicas, você pode contar com produtos e serviços versáteis que atendam exatamente ao que você procura.

Amplo portfólio de produtos: A variedade de produtos disponíveis é outra vantagem da Dimatelas. Além dos produtos já mencionados, a empresa também oferece arame galvanizado e revestido em PVC, arame farpado e concertina. Todos esses produtos estão disponíveis em várias cores e modelos, garantindo que você encontre o material perfeito para o seu projeto de cercamento.

Qualidade superior de produtos e serviços: A parceria da Dimatelas com fornecedores europeus e sua constante busca por inovação resultam em produtos e serviços de qualidade superior. Os produtos são desenvolvidos para atender às necessidades dos clientes e garantir sua satisfação.

Mão de obra especializada: Contar com a Dimatelas significa ter acesso a uma equipe de profissionais altamente qualificados. Eles garantem a execução do seu projeto de cercamento com eficiência e qualidade, independentemente de onde você esteja no Brasil.

Serviços e produtos da Dimatelas

No que diz respeito aos serviços, a Dimatelas se destaca na execução de projetos de cercamento, contando com equipes de profissionais qualificados e comprometidos com a qualidade e a rapidez na entrega.

Entre os principais produtos disponíveis na Dimatelas, podemos destacar:

Gradil Eurograd: Este produto é usado para cercar imóveis, indústrias e comércios, sendo confeccionado com arame de aço pelo processo de eletrofusão e revestido com uma camada protetiva de poliéster aplicada eletrostaticamente.

Portões: A Dimatelas fabrica portões pivotantes, corrediços e flutuantes, todos feitos com tubos galvanizados a fogo e com pintura eletrostática.

Tela alambrado: Este produto pode ser fabricado com arame revestido em PVC de alta aderência ou somente com arame galvanizado.

Tela eletrosoldada: Essa tela é fabricada com arames de aço galvanizados, unidos pelo processo de eletrofusão. Ela está disponível com ou sem revestimento em PVC de alta aderência.

Arame galvanizado e arame farpado: Essas são outras soluções de cercamento disponíveis na Dimatelas, garantindo uma maior segurança ao seu espaço.

Concertina: Essa é uma alternativa perfeita para reforçar a segurança em imóveis, minimizando o risco de invasões.

Com todas essas vantagens e opções de produtos, não é difícil entender porque a Dimatelas é a escolha certa quando o assunto é cercamento. Entre em contato e faça um orçamento para o seu projeto!

Cercas em Curitiba: conheça a Dimatelas

A Dimatelas atua há anos no mercado comercial, industrial e residencial oferecendo soluções em cercamento. Entre as opções mais conhecidas e renomadas da empresa estão:

• Gradil;
  • Portões;
  • Telas alambrado;
  • Telas de proteção;
  • Telas eletrosoldadas;
  • Grades de diversos tamanhos, modelos e cores.

Para oferecer os melhores produtos e serviços da região, a Dimatelas conta com fornecedores europeus, uma equipe de planejamento e coordenação na fábrica, além de equipes altamente qualificadas.

Sempre buscando inovações e soluções em cercamentos, executa seus projetos com rapidez, qualidade e eficiência.

A empresa atende tanto na cidade de Curitiba quanto em regiões vizinhas como: Pinhais, Maringá, Cascavel e até mesmo outro estado, como a cidade de Joinville em Santa Catarina. Mas não para por aí, a Dimatelas conta com equipes especializadas para atendimento em todo o Brasil.