Mundo Olímpico: 5 Notícias Curiosas Que Não Te Contamos Nesta Semana, Dia 12 De Agosto, 2016

Desta vez, realizamos uma edição especial de Mundo Louco sobre o mais comentado desta semana: Os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016 e suas curiosidades. Só aqui você verá as notícias mais inusitadas e curiosas sobre o grande evento mundial, como a pesado queda do ciclista holandês Annemiek van Amsterdam.
1 Chocante queda de ciclista Annemiek van Amsterdam
A ciclista holandês Annemiek van Amsterdam sofreu neste domingo uma impressionante queda na descida da prova feminina de ciclismo em estrada. Van Amsterdam marchava líder, mas perdeu o controle de sua moto e acabou impactando contra o chão dando voltas sobre si mesma.

A ciclista ficou estendido no chão até que chegaram aos serviços médicos, e, pouco depois, a Federação Holandesa enviou uma mensagem algo reconfortante sobre o seu estado. Felizmente, a mesma Annemiek deu a conhecer, através de sua conta do Facebook, que já havia dado alta.
2 Nadador Português rompe em lágrimas, após sua saída em falso
Miguel Durán protagonizou neste sábado uma das imagens curiosas da jornada nos Jogos Olímpicos do Rio 2016. O espanhol disputou as eliminatórias dos 400 livres, mas se lançou para a piscina antes do tempo. Isso significa que viria a ser eliminado.
O português Miguel Durán. Nulo, choro, exclusão, readmissão e o último em sua série. @eldesmarque via @FutMomentoC pic.twitter.com/fhPVrGshrQ

— Álvaro_Ramírez (@alvarillus) 6 de agosto de 2016

Por isso, o nadador português não pôde reprimir as lágrimas. Abandonou os espaços entre a reação do público. Depois, os juízes decidiram readmitirlo na prova. Durán pôde saltar de novo para a piscina, mas já desvio, ficou em último.
3 Primeiro ouro sem bandeira na história dos Jogos Olímpicos
Fehaid ao Deehani dedicou a medalha de ouro que ganhou as Olimpíadas do Rio 2016 para o seu país, mas nem em seu uniforme, nem na cerimônia em que recebeu sua medalha de ouro tornou-se uma referência ou apareceram as cores do Kuwait.
Em seu lugar apareceu a bandeira do Comitê Olímpico Internacional e tocou o hino do movimento olímpico.
Ao Deehani venceu o italiano Marco Innocenti 26-24 na final da prova de duplo trap de tiro e entrou para a história do movimento olímpico, ao se tornar a primeira pessoa a subir ao mais alto do pódio como atleta independente.
Fehaid Aldeehani é sancionado pelo Comitê Olímpico Internacional (coi) por interferência do governo no esporte.
4 A atleta mais divertida dos Jogos Olímpicos do Rio
Fu Yuanhui de 20 anos e nascida em Hangzhou, começou a causar sensação na semifinal da prova, quando, informada por uma jornalista da televisão nacional chinesa CCTV, que havia conseguido concluir a prova em menos de 59 segundos, reagiu com uma série de divertidas caretas.

“O 58,95? Eu pensei que tinha feito, e 59 segundos! Uau, você é tão rápida que eu sou? Estou encantada!”, disse Fu para as câmeras, enquanto os olhos quase lhe saíam e abriu a boca em um gesto de surpresa, tudo isso durante quase meio minuto.
“Eu usei meus poderes pré-históricos!”, brincou em seguida.
5 McDonald’s premia os atletas olímpicos do Rio 2016
McDonald’s oferece comida para os atletas dentro da Vila Olímpica de forma gratuita. O local que ofereça batatas fritas, Big Macs, saladas e sucos, tem provado ser muito popular no Rio de Janeiro. Tão popular que a linha atingiu os 100 metros.