Se raspa a cabeça no dia de seu casamento para apoiar seu marido, com câncer terminal

Há muitas maneiras de demonstrar o amor e esta noiva descobriu como poderia demonstrar amor ao seu namorado que está com uma doença terminal. Decidiu raspar a cabeça no dia de seu casamento.
A história de amor começou há trinta anos. Craig sempre foi apaixonado por Joan. O confessa que se apaixonou por ela quando ela colocou sua atenção para ela, quando ambos tinham 14 anos. Manteve seus sentimentos guardados, até que há 18 meses, decidiu dizer o que realmente sentia por ela. Tinham planejado se casar no final do ano, mas decidiram adiantar a data quando o câncer de pâncreas de Craig se tornou sua doença terminal.
Desgarrada pela notícia Joan quis solidariedade, um ato de amor. Decidiu cortar o cabelo depois que ela caminara pelo corredor com o seu marido.

“Obivamente, foi a primeira vez que vi a Joan sem cabelo, mas ficaria linda, realmente impressionante”, disse Craig ao Daily Mail. “Ela é a mulher dos meus sonhos”.
Joan doou seu cabelo para uma organização benéficia que cria perucas para crianças que perdem o seu cabelo durante o tratamento contra o câncer.

Post navigation