Prisioneiros conseguem escapar de sua cela para auxiliar a guarda que caiu inconsciente

“Poderia ter morrido ali mesmo”.
Oito presos estavam presos em uma pequena sala na cave do edifício do Tribunal, quando viram que o único guarda que os custodiaba caiu inconsciente. Assim que decidiu escapar para ajudá-lo.

Isso aconteceu no passado dia 23 de junho, e as câmeras de segurança confirmam o que fizeram com os presos.
Eles estavam presos em uma pequena sala na cave do edifício dos Tribunais do Distrito de Weatherford, Texas, seu único guarda estava sentada fora e tinha estado brincando quando viram que caiu.
“Só caiu”, disse Nick kelton, um dos presos. “Parecia estar actuándo. Poderia ter morrido ali mesmo”, acrescentou, segundo informa o WFAA.

Kelton e outros internos começaram a gritar para pedir ajuda. Em seguida, eles conseguiram abrir à força a porta, mas sabia que era perigoso.
Kelton, explicou que os que lhes perturbava era que chegassem os outros guardas e lhes indicados. Mas, ao mesmo tempo, não podiam fazer menos do que ajudá-lo.
Finalmente chegaram os guardas ao ouvir o ruído, crendo que os presos haviam sido inciado uma luta. Aderiram aos presos à sua cela e viu seu companheiro, sem pulso. Graças aos presos, os paramédicos chegaram a tempo para o ressuscitar e recuperar o seu pulso. Assim que praticamente os presos lhe salvaram a vida.

Post navigation