Demuelen a casa errada e culpam o Google Maps

Você imagina que, de repente, ao chegar a sua casa e descobrir que a tenham demolido? Esse erro cometeu uma empresa de demolição no Texas, Estados Unidos. Eles garantem que o Google Maps os conduziu para a direção errada.
Isso aconteceu depois que um tornado azotara da área. Contratou a empresa para que demoliera a casa localizada no número 7601 da rua Cousteau Drive, que havia sofrido sérios danos causados por um furacão.
O problema foi que o Google Maps os levou para outro endereço, uma casa com o mesmo número, 7601, mas de outra rua Calypso Drive, a apenas um quarteirão da casa que tinham que derrubar.
A família não morava na casa errada, pois desde o furacão se tinham ido embora, mas como sua casa não tinha sérios danos, pensavam voltar. Quando se deram conta, já tinha derrubado.
Quando se soube da notícia nos meios de comunicação locais, a empresa devastadora assumiu a sua responsabilidade, e comprometeram-se a compensar a família.