Como realizar o sonho da casa própria ou do carro em 2020

Pensando em finalmente realizar o sonho da casa própria ou do carro em 2020? Então, saiba que há uma maneira econômica de fazer isso, sobretudo em comparação ao tradicional financiamento, é só investir na carta de crédito contemplada de um consórcio.

Por que adotar a carta contemplada?

A carta de crédito contemplada compensa porque garante benefícios especiais a quem faz esse investimento. De maneira resumida, é possível:

  • Comprar casa ou veículo à vista

A carta contemplada permite comprar casa e veículo à vista, sem se envolver em um longo e caro financiamento, que é conhecido por ter taxas de juros altíssimas e pode levar a um grave endividamento se não houver um bom controle de finanças.

  • Economizar

A economia é uma das principais vantagens do consórcio e carta contemplada, porque o valor pago é mais baixo do que um financiamento imobiliário ou de veículo.

O motivo disso é simples: no consórcio não há aplicação de juros e os reajustes não são exorbitantes. Portanto, é a opção ideal para comprar de maneira inteligente e econômica.

  • Negociar o valor do bem

Quando se compra à vista, dá para negociar o valor e conseguir um desconto considerável. Justamente por isso a carta contemplada é a melhor opção para comprar veículo ou casa e ainda poupar.

Mas, e se conseguir um desconto e sobrar dinheiro da carta contemplada? Neste caso, existe a oportunidade de utilizá-lo para pagar impostos ou documentação do imóvel ou veículo.

  • Comprar sem burocracia

Quem já tentou financiar casa própria ou um automóvel já percebeu que o processo é extremamente burocrático, desde a apresentação de documentos até a liberação do crédito.

Com o consórcio contemplado dá para fugir dessa burocracia, uma vez que o processo de contratação é simplificado e mais ágil. Mesmo assim, precisa ser analisado e liberado pela administradora responsável.

, , , , , , , , , , , ,

Post navigation

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *