Ereção prolongada: o que é isso?

Uma ereção persistente e prolongada do pênis que não diminui é chamada de priapismo. Essa ereção indesejada pode ou não ser causada por excitação sexual, geralmente é muito dolorosa e pode durar duas horas ou mais.

O priapismo é uma emergência médica. Se não for tratado dentro de 24 horas, seu pênis pode ficar permanentemente danificado e você pode ter problemas para obter uma ereção no futuro. Se você tem uma ereção que é dolorosa e não vai embora ou dura mais de quatro horas, você deve ir ao departamento de emergência mais próximo para obter atendimento médico. Isso é possível por meio do uso do xtrasize.

A ereção prolongada, ou priapismo, ocorre porque o sangue no pênis fica preso e é incapaz de retornar à circulação.

  • O priapismo pode ser causado por:
  • doenças do sangue ou outras condições médicas
  • alguns medicamentos prescritos
  • uso de álcool e drogas
  • prejuízo
  • uma picada de aranha ou uma infecção.

Se uma ereção é dolorosa, você pode usar uma bolsa de gelo para aliviar o inchaço. Mas não deve ser colocado diretamente contra a pele – tente embrulhar um saco de ervilhas congeladas em um pano (como uma toalha de chá) e moldar isso ao redor da área inchada.

Se você teve uma ereção que durou mais de duas horas, você deve ir ao departamento de emergência mais próximo para obter atendimento médico.

O priapismo pode ser um efeito colateral dos medicamentos usados ​​para tratar a disfunção erétil . Deve tomar medicamentos para problemas de erecção apenas se forem prescritos por um profissional de saúde autorizado, como o seu médico, enfermeiro especialista ou especialista em eréctil. Medicamentos comprados na internet podem ser de baixa qualidade e podem conter ingredientes que não são seguros quando tomados em combinação com outros

Post navigation

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *