Maneiras simples de deixar seu quarto arrumado para dormir melhor

Vai passar cerca de um terço da tua vida dormindo, por isso é importante ter a certeza que vai ter uma boa noite de sono. Recomenda-se que durma entre sete e nove horas por noite. No entanto, um estudo de outubro  afirma que 37% dos britânicos sentem que não recebem o suficiente.

Dormir corretamente está associado a um risco reduzido de problemas cardíacos, pressão arterial elevada, diabetes e obesidade.

Também pode ter um impacto positivo no seu sistema imunitário, fertilidade e função mental.

Se está preocupado por não estar dormindo o suficiente, tem que tratar disto urgentemente.

Maneiras simples de deixar seu quarto arrumado para dormir melhor

Compilamos uma lista de dicas de sono que vai ajudá-lo a acordar se sentindo refrescado e pronto para ir todos os dias. Experimenta!

O Teu Quarto

Criar o ambiente certo para o sono é importante. Como o seu quarto parece, sons, cheiros e sentimentos podem Todos ter um impacto em como você dorme bem.

Arrume o seu quarto

Desculpa por parecer a tua mãe, mas os estudos mostraram que um quarto arrumado significa dormir melhor. A Fundação Nacional do sono descobriu que as pessoas que fazem a cama têm 19% mais probabilidades de dormir bem do que as pessoas que não dormem.

Limpar a confusão, colocar a roupa suja diretamente no cesto e limpar regularmente podem ajudar a tornar o seu quarto um lugar melhor para estar.

Lembre-se para que serve o teu quarto.

O teu quarto só deve ser usado para duas coisas: Dormir e sexo. Não deve ser usado para ver TV, usar o seu telefone, tablet ou laptop, trabalhar ou fazer exercício.

Essas atividades não vão ajudá-lo a relaxar, então mantenha-os em outro quarto e você vai achar mais fácil de deriva para dormir.

Pintar o seu quarto de uma cor relaxante

Escolha um esquema de cores que você achar relaxante. Esqueça o que ouviu sobre certas cores serem mais calmantes do que outras, basta escolher uma que você acha repousante e decorar o seu quarto com ele.

Acertar a temperatura

Algumas pessoas dormem melhor num ambiente mais frio. Outros não se podem afastar a menos que seja agradável e quente. Felizmente, estudos sugerem que a temperatura ideal para seu quarto é entre 18 e 24°C, então você tem muita margem para descobrir o que funciona melhor para você.

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